Prefeitura de Remanso antecipa pagamento dos servidores no final de maio

 Prefeitura de Remanso antecipa pagamento dos servidores no final de maio

Na véspera do feriado de Corpus Christi, dia 30 de maio, e a apenas três dias do fechamento do mês, a Prefeitura de Remanso realizou a antecipação dos pagamentos dos servidores municipais. A medida, irá fomentar a economia local, fortalecendo e aquecendo o comércio da cidade.

O Secretário de Finanças, Fabio Pimentel, destacou a importância dessa antecipação para a economia de Remanso: “Com a antecipação dos salários, estamos garantindo que uma quantia boa de recursos circule na cidade, beneficiando a todos.”

O prefeito Marcos Palmeira também ressaltou a relevância da medida tanto para os servidores quanto para a economia municipal. “Antecipar o pagamento dos servidores é uma forma de reconhecer o trabalho de cada um e, ao mesmo tempo, promover um impacto positivo na economia de Remanso.”

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *