Remanso

Prefeitura de Remanso recebe o ‘Selo de Transparência dos Festejos Juninos’ concedido pelo Ministério Público

Marcos Palmeira destaca a importância da transparência na cestão pública

A Prefeitura de Remanso foi premiada, nesta quinta-feira (13), com o prestigiado “Selo Transparência Pública nos Festejos Juninos”. Esse reconhecimento, concedido pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), celebra a dedicação do município em compartilhar informações detalhadas sobre os investimentos realizados nas contratações públicas de atrações artísticas para os festejos juninos de 2024.

O prefeito Marcos Palmeira, destacou a importância da transparência pública em sua gestão. “Esse selo é um reflexo do nosso compromisso com a transparência e a responsabilidade na administração dos recursos públicos. É uma honra ver Remanso sendo reconhecida por esses valores,” afirmou Marcos.

O ‘Painel de Transparência dos Festejos Juninos nos Municípios do Estado da Bahia’ é atualizado diariamente, apresentando de forma sintética os valores informados e as listas de municípios que disponibilizaram ou não os dados. Esta ferramenta, desenvolvida pelo Ministério Público estadual e seus parceiros, incentiva a transparência pública, o exercício da cidadania e apoia a gestão eficiente dos recursos públicos destinados à cultura e ao turismo na Bahia.

Deixe uma resposta