Remanso

PT oficializa pré-candidatura de Alair como vice de Marcos Palmeira, que busca reeleição

Aliança reforça compromisso com a construção do Hospital Municipal de Remanso

O PT – Partido dos Trabalhadores oficializou ontem a noite (20/07), indicação à vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PC do B em Remanso.

O ato público, com a presença dos integrantes do partido e da Federação (PC do B, PV e PT), a presença do Deputado Estadual Roberto Carlos (PV), do Prefeito Marcos Palmeira (PC do B), que busca a reeleição, de centenas de militantes do PT e mais de mil pessoas, que lotaram a avenida onde se localiza a Biblioteca Delio Ledoux, no comentário corrente “superou todas as expectativas”.

O Vereador Alair Paes Landim (PT), indicado a vice-prefeito pelo partido, visivelmente emocionado, falou de sua trajetória, das realizações da atual administração, reafirmou seu compromisso com as políticas públicas executadas, lembrando que o PT pela primeira vez caminha com o PC do B em Remanso e que esta aliança será duradoura.

O Deputado Roberto falou de seu compromisso com Remanso, com o partido, reafirmando a certeza da vitória da chapa que representa o “que há de melhor na política de Remanso.

Marcos Palmeira falou de suas realizações, do compromisso de atender aqueles que mais precisam, relembrou a luta para conseguir começar o Hospital Público, o seu maior compromisso de campanha e da luta que o povo de Remanso vai ter de travar para barrar os políticos que trabalham “dia e noite” para que Remanso não tenha um hospital público municipal.

Ainda se pronunciaram dirigentes partidários, vereadores e a lideranças do PT.
Um dos pronunciamentos mais aguardados foi o do Vereador Antonio Moura, manifestando apoio à reeleição de Marcos Palmeira e aprovação à indicação do vice.

O ato, aconteceu entre 17:00 e 20:00 e é resumido em um comentário do assessor do Deputado Roberto Carlos “Temos andado a Bahia toda e nunca vimos um ato de lançamento de pré-candidatura a prefeito, vice ou vereador, que tenha juntado tanta gente, mesmo em cidades bem maiores”.

Deixe uma resposta