Remanso

Secretario de Saúde de Remanso informa cirurgia aprovada para paciente em Salvador

O Secretário de Saúde de Remanso, Diego Vidal, anunciou neste sábado, 08 de junho, que a vaga para a cirurgia do paciente Márcio foi aprovada na cidade de Salvador-BA. Márcio, que se encontrava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), está bem. O transporte para Salvador será realizado na tarde de hoje. .

A Secretaria esclarece que Márcio é um paciente que residia em Brasília-DF e que há 2 anos sofreu um acidente com fratura na perna em Goiânia-GO. Desde então, ele estava em fila para cirurgia no sistema SUS de Goiânia-GO. Há cerca de um mês, a família procurou a Secretaria de Saúde de Remanso buscando a possibilidade de realizar a cirurgia na cidade.

Vidal enfatiza a importância de acionar os serviços de saúde corretos em casos de urgência. Ele destaca que qualquer pessoa que necessite de atendimento deve ligar para a SAMU ou procurar a UPA, onde a equipe está sempre preparada para receber e resolver os casos da melhor maneira possível.

“Infelizmente, há pessoas que se aproveitam da vulnerabilidade de outros nos momentos mais delicados da vida. São esses os menos preocupados com o bem-estar do cidadão”, ressalta Vidal, reforçando o compromisso da equipe de saúde de Remanso em oferecer cuidados eficientes e humanizados à população.

Deixe uma resposta