Remanso

Secretário de Saúde de Remanso participa de reuniões para alinhar estratégias da Rede PEBA

O Secretário de Saúde de Remanso, Diego Vidal, representou a prefeitura municipal em reuniões estratégicas com gestores de Saúde dos estados da Bahia e Pernambuco. Ele participou do encontro do Conselho Gestor da Rede PEBA e do primeiro encontro de 2024 da Comissão de Co-Gestão da Região Interestadual de Saúde do Vale do Médio São Francisco Pernambuco e Bahia (CRIE – PEBA), realizado no auditório da Univasf/Campus Sede, em Petrolina.

Na mesma reunião, o subsecretário de Saúde do estado da Bahia, Paulo Barbosa, anunciou com firmeza a construção da Policlínica Regional de Saúde em Remanso. Essa obra estratégica está inserida na programação do novo PAC e será oficialmente anunciada em fevereiro, durante o lançamento do programa pelo governo. A Policlínica Regional representa um avanço significativo para a saúde na região.

A presença do secretário Diego Vidal nesses encontros demonstra o compromisso da prefeitura de Remanso em participar ativamente das discussões e ações que impactam diretamente na qualidade de vida e saúde da população local.

Deixe uma resposta