Remanso

Vereador Dr. Cristiano Marques apresenta Moção de Pesar pelo Falecimento de Iraildo , aprovada por Unanimidade

Moção é recebida pela esposa e filhos de Iraildo

Nesta terça-feira (21), a Câmara de Vereadores de Remanso aprovou por unanimidade a “Moção de Pesar” pelo falecimento do Senhor Iraildo Leandro de Lima Junior, ocorrido em 15 de maio de 2024. A homenagem, de autoria do vereador Dr. Cristiano Marques, foi marcada por palavras emocionadas que expressaram seu pesar aos familiares do falecido.

Justificativa da Moção

Iraildo Leandro de Lima Junior nasceu em 1976 na cidade de Recife. Filho de Maurícea Cavalcanti de Lima e Iraildo Leandro de Lima, era esposo de Poliana Felix de Albuquerque Lima e pai de Nicolas Iraildo Felix de Lima, de 15 anos, e Benjamin Iraildo Felix de Lima, de 6 anos.

Sua trajetória profissional começou na empresa JF Steel, em Recife, onde os donos, José Porphirio Miranda Silva e Francisco Silva Júnior, são conterrâneos de Remanso. Em 2005, Iraildo foi transferido para o estado de Sergipe e, posteriormente, em 2009, para Remanso, cidade que aprendeu a amar e respeitar.

Em Remanso, Iraildo criou fortes laços com a comunidade, especialmente com os membros da Igreja Batista Regular, destacando-se a família do senhor David Malaquias e a família Miranda. Por 15 anos, trabalhou na limpeza pública do município, supervisionando pessoalmente cada quadra e sempre demonstrando uma grande preocupação em manter a cidade limpa.

Iraildo era um apaixonado pela cidade de Remanso e frequentemente comentava que era o melhor lugar para viver com sua família. Ele também era um torcedor fanático do Sport Club do Recife e adorava futebol, o que lhe rendeu muitos amigos na cidade.

“Uma homenagem justa e merecida” destaca o parlamentar Cristiano Marques.

Deixe uma resposta