Antônio Moura assume Secretaria de Saúde de Remanso e já participa de evento e visitas em Salvador

 Antônio Moura assume Secretaria de Saúde de Remanso e já participa de evento e visitas em Salvador

Nomeado como novo Secretário Municipal de Saúde de Remanso, Antônio Moura iniciou suas atividades nesta sterça-feira (04) com agenda intensa. Já em Salvador, ele participa do 1º Encontro de Cooperação Bahia Saúde, evento voltado ao fortalecimento das políticas públicas no setor.

Figura experiente na política local, Moura tem um extenso histórico de serviços prestados, com nove mandatos como vereador, um como vice-prefeito e uma gestão como Secretário de Saúde, onde se destacou pelo trabalho desenvolvido.

Em contato com o Remanso Notícias, Moura agradeceu ao prefeito Marcos Palmeira pela confiança e reforçou seu compromisso com a saúde pública:

“Assumo essa missão com muita responsabilidade e dedicação, buscando sempre o melhor para nossa população. Agradeço ao prefeito Marcos Palmeira pela confiança e reafirmo meu compromisso de trabalhar com seriedade. Durante minha vinda em Salvador, também aproveitarei para visitar a Casa de Apoio, reforçando nossa atenção aos pacientes que precisam do suporte na capital.”

 

SIGA O REMANSO NOTICIAS NO INSTAGRAM

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *