Padre Fábio de Melo compartilha nas redes sociais um desabafo sobre seu diagnóstico de depressão

 Padre Fábio de Melo compartilha nas redes sociais um desabafo sobre seu diagnóstico de depressão

O Padre Fábio de Melo compartilhou nas redes sociais, neste domingo (26), um desabafo sobre seu diagnóstico de depressão. O religioso comentou sobre a volta da depressão durante uma apresentação aos fiéis em Pernambuco na semana passada.

O relato do padre Fábio de Melo diz que está sofrendo com a doença.

“Foi à beira do abismo que eu sempre andei, desde o menino. Tudo em excesso, alegria demais, tristeza demais, amor demais, ódio demais. No avesso de toda alma que hospeda a melancolia, eram muitas loucuras, muitos delírios”, começou no Instagram.

——— SIGA O REMANSO NOTICIAS NO INSTAGRAM ———

“Este sou eu, um ser melancólico que, de vez em quando, adoece de tanta tristeza. Tristeza não é doença, eu sei, mas às vezes é. Quando sinto que está retirando a minha vontade de viver, preciso dar o meu cérebro um amparo químico, uma ajuda para que os excessos doentios voltem a ser excessos criativos”, contou durante o desabafo.

“O grande desafio, minha gente, é chegar à medida exata. Curar a tristeza, mas sem que a medicação me roube a poesia”, concluiu o padre.

UOL e Folha Foto reprodução redes sociais

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *