Prefeito Marcos Palmeira dá início às ações do PROHIDRO 2025 em Remanso

 Prefeito Marcos Palmeira dá início às ações do PROHIDRO 2025 em Remanso

Neste domingo (05/01), começaram as ações do PROHIDRO 2025, considerado o maior programa de recursos hídricos voltado à zona rural de Remanso. A inauguração dos trabalhos ocorreu na comunidade de Pedrinhas, com a presença do prefeito Marcos Palmeira, do secretário de Governo Adriano Paes Landim, do vereador Geovane Passos e da comunidade local.

“Começaremos pelas Pedrinhas e seguiremos para localidades próximas como Formoso, Ponta da Serra e Caldeirão do Morro. Garantir esses barreiros é assegurar mais água para as comunidades rurais durante o período de estiagem,” destacou o prefeito Marcos Palmeira.

O PROHIDRO já beneficiou inúmeras famílias entre 2021 e 2024, tornando-se uma referência em políticas públicas voltadas ao abastecimento de água.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *