Um incidente chocante marcou uma partida na Índia, quando o jogador Peter Biaksangzuala morreu depois de se machucar gravemente na comemoração de um gol. Peter anotou um tento para o Bethlehem Vengthlang FC e saiu para festejar dando uma estrela e um mortal. No entanto, o movimento deu errado e ele caiu de mau jeito.
O jogo em questão aconteceu na última terça-feira e teve o Bethlehem duelando com o Chanmari West FC, que vencia por 1 a 0 até o meio-campista aproveitar o rebote de uma falta para estufar a rede. Ainda dentro da área ele soltou sua comemoração com a pirueta, mas imediatamente ficou no solo.
Os companheiros e o árbitro perceberam a seriedade da situação e rapidamente chamaram os médicos. Ele foi levado para o hospital, onde se verificou uma lesão na coluna vertebral. Foram cinco dias no centro de terapia intensivo até que Peter Biaksangzuala não resistiu e morreu no domingo.
“Isso com certeza é chocante para todos nós”, disse o secretário da Mizoram Football Association, entidade que regula o futebol na região do incidente, ao site Goal.com.
O clube do meio-campista promete aposentar a camiseta com que Peter jogava, a número 21.