em funcionária após ela pedir demissão.
(Foto: Reprodução/Youtube)
O gerente do café Panera Bread, em Manhattan, é muito maior do que a mulher e precisou ser contido por outros funcionários após a agressão.
Segundo informações do site britânico ‘Mirror’, antes do tapa, a funcionária parece discutir com o homem e aparece batendo no braço dele.
Em entrevista ao jornal ‘Metro UK’, uma fonte disse que o gerente estava discutindo com a mulher até ela correr para uma das entradas do local. O vídeo começou a ser gravado nesse momento.
“Você pode dizer ‘ah, mas ela bateu nele primeiro’. O que as imagens não mostram é que ele estava descontrolado e estava empurrando a mulher antes de tudo isso. Ela estava sangrando e tinha cortes em suas mãos. A polícia foi chamada ao local, mas não se sabe se ele foi preso”, disse a testemunha ao ‘Metro UK’.
Em nota, a assessoria do café disse que o local tem “uma política de tolerância zero para a violência e estamos trabalhando em conjunto com as autoridades para investigar”. Um porta-voz do café disse ainda que “os funcionários envolvidos na confusão já não trabalham mais para a Panera”.