Nesta segunda-feira, 09/05, mais uma vez, esteve na sede da CODEVASF em Juazeiro para acompanhar o andamento das obras que conseguiu através de emendas parlamentares do Deputado Daniel Almeida (PC do B).
Saiu satisfeito da visita: “Temos três poços licitados e com ordem de serviço. Um para o Barreiro do Sinva, outro para a Fazenda Santo Antônio no Espinheiro e o terceiro para a Lagoa dos Caibos, no Sítio Rancho Alegre. A empresa é a DAMCOM e as obras começam imediatamente”.
Além destes Marcos Palmeira registra a autorização outros doze barreiros no interior de Remanso: Desterro, Xique-Xique, Caldeirão do Morro, Tanque Velho, Sitio Malhada Grande e Lagoa dos Camilos (estes dois na localidade de São Bento), dois na Salina do Brejo e mais três no Espinheiro: Lagoa da Volta, Capim Grosso e Sitio Caldeirãozinho, já licitados, com início das obras prevista para este mês.
“São 10 poços autorizados. Não é a solução definitiva para a convivência com a seca nestas localidades, mas é muito mais do que outros deputados, votados em Remanso já conseguiram. Só tenho a agradecer ao Deputado Daniel Almeida” – diz Marcos Palmeira.
Além dos barreiros, Marcos Palmeira conseguiu um trator para a comunidade de Lages, que está em fase de licitação.
“Comparando: quem está tentando se defender das acusações de desvios; quem recebe recursos e mesmo assim atrasa pagamentos de servidores e quem, sem cobrar e sem fazer barulho, traz obras e discute propostas; respondam: quem vai à luta por Remanso? ” – Indaga Marcos Palmeira.
Da redação: redacao@remansonoticias.com.br
Informações: Manoel Leão