Esporte

Sem sustos, Corinthians derrota Luverdense pela Copa do Brasil

Jogadores do Corinthians comemoram o segundo gol contra o Luverdense

Jogadores do Corinthians comemoram o segundo gol contra o Luverdense
O Corinthians parece ter aprendido a lição contra o Brusque e na noite desta quinta-feira não deu qualquer chance para o azar contra o Luverdense. O time paulistano definiu a vitória por 2 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá, ainda no primeiro tempo, evitando sofrer riscos. O triunfo deixa o time mais perto da quarta fase da Copa do Brasil.

O triunfo por 2 a 0 dá uma confortável vantagem ao Corinthians para o confronto de volta, na próxima quinta-feira, dia 16, na Arena de Itaquera, em São Paulo.

O time pode empatar ou perder por até um gol de diferença que ficará com a vaga na quarta fase. Derrota por 2 a 0 fará a definição ser nos pênaltis. Revés por três ou mais gols classificará o Luverdense para a próxima fase.

Os gols corintianos foram marcados pelo meia Rodriguinho e pelo volante Gabriel, aos 20 e 24 minutos do primeiro tempo. O goleiro Cássio nem chegou a ser exigido no duelo.

Há uma semana o Corinthians havia empatado sem gols com o Brusque pela segunda fase da Copa do Brasil. Como o duelo era em jogo único, a definição da vaga na terceira fase foi para os pênaltis e o time alvinegro obteve a classificação com muito sofrimento. Jadson perdeu a primeira penalidade para o time, mas o rival perdeu as duas últimas.

Deixe uma resposta