William Bonner criou um clima ruim na Globo ao ir trabalhar com uma cadeira de rodas. Ele tem apresentado o “Jornal Nacional” desde o último dia 11 com o pé direito quebrado.
Bonner, que tem se deslocado com a ajuda de bombeiros civis, está passando a mensagem para jornalistas da emissora de que todos devem se sacrificar pelo trabalho, disse o colunista.
Os comentários predominantes no departamento de jornalismo da Globo são de que Bonner não precisava voltar ao trabalho tão rapidamente, menos de uma semana após o acidente. Ele poderia ficar afastado duas semanas, que é o padrão de duração das férias dos apresentadores da emissora.
A assessoria da Globo informou ao colunista que Bonner voltou ao trabalho com liberação médica. O apresentador quebrou o pé no dia 5 de setembro, quando pisou em um buraco ao correr na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Fonte: Com informações da Noticias ao Minuto