Depois da RedeTV e da Band, o programa Pânico pode estar migrando para mais uma nova casa, o SBT. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site ‘Uol’, Silvio Santos estaria negociando de forma secreta com Emílio Surita, co-proprietário da franquia ‘Pânico’, para trazer o programa de volta ao ar.
De acordo com a publicação, o dono do Baú se mostrou interessado em ter o humorístico em sua grade e já teria até um horário determinado para o programa ir ao ar, por volta das 23h aos sábados.
Apesar da proposta soar ótima aos ouvidos, a equipe e a emissora vem encontrando dificuldades em firmar o contrato. Tudo porque Silvio Santos não abre mão de que o acordo seja no modelo de ‘sociedade’, seguido por outros artistas da emissora como Ratinho.
O modelo proposto pelo apresentador visa em dividir todos os lucros com comercias e merchandisings, mas também os custos de produção. O que acaba sendo um problema para a equipe do Pânico, que trabalha com yma produção grande e precisaria de uma verba semanal paga pela emissora para bancar quadros e externas.
Outro porém na negociação é que nem Emílio, nem Tutinha, dono da Jovem Pan e da marca Pânico, querem abrir mão dos direitos autorais como proprietários da marca.
O desejo de Silvio Santos em ter a atração na sua grade de programação é antig