Glória Pires mostrou que boa forma não depende de idade e surpreendeu os seguidores ao surgir se refrescando em uma piscina nesta quarta-feira (9).
Aos 55 anos a atriz deixou muitas novinhas para trás com um corpão de arrancar suspiros em um clique feito pela filha, Antonia Morais.
Nos comentários os fãs não pouparam elogios para a veterana: “Essa mulher é um espetáculo”, escreveu uma internauta. “Rainha, dona da minha vida”, disse outra.
Quem também entrou na brincadeira dos elogios a artista foi a própria filha de Glória, Cleo. “Mãe! Meu Deus, mulher! Mitando”, disse a atriz.
Vale lembrar que a artista está afastada das novelas desde a sua participação na trama ‘O Outro Lado do Paraíso’, em 2018, então as redes sociais se tornou uma alternativa para os fãs matarem a saudade. Glória só deve fazer seu retorno as telinhas em 2020 com a nova versão de Éramos Seis.