Durante a sessão realizada nesta terça-feira, 25 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Remanso Antônio Moura (PSD), informou que a casa legislativa teria recebido uma denúncia contra o vereador Arivaldo Ribeiro (Didi).
“Existe aqui uma denúncia que foi entregue quando a Câmara estava em recesso, como não tinha vereador plantonista e os funcionários não quiseram receber por conta que era contra um parlamentar. A pessoa denunciante não esperou o retorno do recesso e protocolou a denúncia na ouvidoria da câmara. A ouvidoria nos notificou, dei a resposta e encaminhei para o setor jurídico, para ver e analisar a legalidade da denúncia”, relatou Moura.
A denúncia crime apresentada contra o vereador Didi, foi representada por Michel Rodrigues. O presidente da Câmara não leu a criminação por conta que a mesma está no setor jurídico, assim que for analisada e tiver um parecer a representação será apresentada. “Não vou fazer nada que os vereadores não tem conhecimento, antes de qualquer leitura aqui, vou passar a denúncia para todos os parlamentares”, concluiu Antônio Moura.
Como no uso da palavra o vereador Didi, não relatou nada sobre a denúncia, deixamos aqui o espaço para que o mesmo posso se manifestar.
Remanso Notícias