Aproveitando a presença, em Petrolina, neste sábado (8), do deputado federal Eduardo Bolsonaro, convidado do prefeito Miguel Coelho, a gestora de Juazeiro foi até o parlamentar para também recepcioná-lo.
Pelas suas redes sociais, o filho do presidente registrou o momento e disse que tratou com a prefeita juazeirense da “ponte picolé”, se referindo a uma parte do trecho da Presidente Dutra, em Juazeiro, que não foi contemplada com a obra de duplicação, como aconteceu no município vizinho.
“Conversei hoje com a Prefeita de juazeiro Suzana Ramos sobre a “ponte picolé”, chacota local pelo fato do lado da BR, pertencente a Juazeiro, não ser duplicada. Essa semana a prefeita visita Min Tarcísio para falar sobre esta obra, muito importante para a região, que é o principal polo exportador de frutas do Brasil, e poderá melhorar o escoamento de seus produtos”, escreveu o deputado.
Na foto do momento aparecem além do deputado Eduardo Bolsonaro e Suzana Ramos, mais três pessoas, sendo uma delas o chefe de gabinete da gestora, Ciro Viana, todos sem usar máscara, em desrespeito a uma das recomendações sanitárias contra a propagação do novo coronavírus.
Só para lembrar as autoridades, sobre a necessidade de dar um bom exemplo à população, Petrolina registrou nesse sábado (8) mais dois óbitos pela covid 19. Até o momento, o município registra 380 óbitos ocasionados pela doença.
O município de Juazeiro contabiliza o total de 250 mortes pela Covid-19. Neste sábado, um óbito foi registrado.
Da Redação