Comando Vermelho ameaça incendiar postos em Manaus se preço da gasolina não baixar
![Comando Vermelho ameaça incendiar postos em Manaus se preço da gasolina não baixar](https://remanso-noticias.com/wp-content/uploads/2021/10/cv_fff2ab2f1526af40688c4b5d.jpg)
A facção criminosa Comando Vermelho ameaçou donos de postos de gasolina de Manaus caso não reduzam os preços dos combustíveis. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do site Metrópoles.
Na ameaça feita em mensagem divulgada na última terça-feira (26), os criminosos dão prazo de uma semana para os preços serem reduzidos.
“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, diz a mensagem.
O litro da gasolina em Manaus já custa R$ 6,59 em média e já ultrapassou R$ 7 em algumas cidades da Região Metropolitana.
O CV comanda a maioria das comunidades da capital amazonense desde 2020, quando eliminou a facção rival Família do Norte.