Desorganizado e sem inspiração. Foi assim o jogo do Flamengo nesta segunda-feira (8) na Arena Condá, contra o lanterna do campeonato, a Chapecoense.
Sem nenhuma criatividade no ataque e vivendo apenas dos lampejos de velocidade e dribles de Michael, autor do segundo gol, ainda no primeiro tempo, quando o time perdia por 2 x 1, o Flamengo segue longe dos bons tempos de futebol apresentado.
Matheuzinho abriu o placar, em jogada individual aos 25 minutos, Kaio Nunes marcou duas vezes virando o placar, aos 30 e aos 34 e Michael empatou aos 40 minutos, dando números finais ao jogo ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, logo no início, a Chapecoense teve o atacante Kaio Nunes expulso e nem assim o Flamengo teve atitude e domínio do jogo, avançando desorganizadamente e tomando contra ataques que por pouco não resultaram em gol. Pra piorar, Everton Ribeiro foi expulso nos minutos finais e nada mais funcionou. E foi só.
Com a derrota o Flamengo praticamente deu adeus ao campeonato Brasileiro, já que o Atlético Mineiro segue vencendo e aumentando suas possibilidades de botar a mão na taça. O Palmeiras tomou a vice liderança.
Na quinta (11) o Flamengo enfrenta o Bahia, no Maracanã e o Atlético recebe o Corinthians, na quarta (10).