Prefeitura do Remanso segue pontual e paga servidores dentro do mês

 Prefeitura do Remanso segue pontual e paga servidores dentro do mês

Em todos os meses, desde o início do mandato, em janeiro de 2021, o Prefeito de Remanso. Em outubro se repete essa regularidade, registrada pelo Secretário de Finanças, Fábio Pimentel: “Temos a clareza que estamos cumprindo nosso dever, pagando o servidor em dia. Sempre antecipamos o pagamento, nunca deixando chegar na data limite. Parece uma coisa corriqueira, mas é necessário anotar, para comparação com o que acontecia na gestão anterior”.

Ele lembra dos atrasos e dos compromissos não cumpridos, com salários, férias, 13º e fornecedores, deixados pela gestão anterior e que o Prefeito Marcos Palmeira assumiu, mesmo sabendo que estas despesas criariam dificuldades financeiras.

“Durante mais de um ano tínhamos duas folhas a cada mês, pagando salários, férias e 13 que foram deixados pela administração anterior e mesmo assim mantemos o ritmo e a regularidade em todos os pagamentos” – finaliza Fábio Pimentel, comemorando o pagamento de todos os funcionários da Prefeitura de Remanso, um dia após as eleições, dia 31, dentro do mês de outubro.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *