Remanso

Prefeitura de Remanso teve bloqueio de 1,25 milhão, que pode prejudicar fornecedores

O Prefeito de Remanso, cidade no norte da Bahia, Marcos Palmeira (PC do B), foi informado no final da tarde de terça-feira (10/01), que foram bloqueados 1,25 milhão de reais nas contas da prefeitura.

O Secretário de Finanças da Prefeitura, Fábio Pimentel, informou que este valor, bloqueado administrativamente, se refere à débitos de INSS, provenientes das administrações anteriores, pois a atual administração herdou “mais de 200 milhões de reais em débitos previdenciários”.

O prefeito Marcos Palmeira externa sua preocupação com esse bloqueio, pois há o receio que este bloqueio se repita nos repasses do próximo dia 20 e 30 e nos meses seguintes, prejudicando a administração.

Segundo Pimentel, a determinação do Prefeito Marcos Palmeira é que todas as providências sejam adotadas para a liberação dos recursos bloqueados, pois grande parte dos débitos herdados foram contestados e estão sub judice.

“É um valor expressivo, 100 por cento das receitas recebidas no dia 10, e vai fazer falta para o cumprimento de compromissos com servidores e fornecedores” – encerra Pimentel.

Remanso Noticias

Deixe uma resposta