Um policial militar deu um soco no rosto de uma mulher, na tarde da terça-feira (28), em uma academia de Goiânia (GO). A vítima conversava com dois amigos quando o agente se aproximou e a empurrou. Em seguida, o homem deu um soco no rosto da jovem. Os amigos da mulher agredida tentaram segurar o policial, que partiu para cima deles, tentando agredi-los também.
O ato foi registrado pela câmera de segurança da academia. A vítima informou a Polícia Civil que o agressor começou a encará-la depois que a esposa dele pediu para utilizar um aparelho. A mulher estava descansando no equipamento entre os exercícios.
Segundo a vítima, ela estava no celular enquanto descansava, o PM não gostou e começou a encará-la. A briga deu início quando a vítima comentou o caso com os colegas após se sentir ameaçada.
A Polícia Militar e Goiás disse ao UOL que o policial envolvido na confusão estava em horário de folga. “A PMGO informa que após tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para fins de apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis.”
Contudo, a PM não informou quais medidas foram adotadas. O nome do agente também não foi revelado.
Em nota, a academia Bluefit afirmou que não compactua, repudiou a atitude do PM e disse que está prestando todo o suporte necessário à vítima. Além disso, o agressor foi expulso da academia.