Região

Mãe de jovem vítima de estupro em Pilão Arcado pede justiça e diz que acusado zomba da situação

O crime

No último dia 07, em entrevista ao PNB, a mãe da vítima contou que a filha conheceu o acusado quando fazia o trajeto para a academia.

“Ele disse que há muito tempo já estava de olho na minha filha e pediu o Instagram dela. Ela não deu e após 1 mês ele achou ela nesta rede social e começou a segui-la. Daí começaram a conversar no privado. Foi quando ele a chamou para tomar um sorvete no domingo a noite. Ela pediu ao pai que acabou deixando com a condição de que ela estivesse em casa até às 11 horas”, detalhou.

A mãe conta ainda que a adolescente, que jamais descumpriu uma ordem do pai, demorou a chegar passando do horário combinado.

“Nós ficamos preocupados porque ela nunca se atrasa quando o pai bota um horário. O pai já estava saindo de casa para ir atrás dela, quando ela chegou por volta da meia noite. Notei que ela chegou estranha e, após o pai reclamar com ela e até dar um castigo de um mês sem sair, ela foi para o quarto”, relatou a mãe.

No dia seguinte, a irmã mais velha da adolescente procurou a mãe para contar que a menina estava cheia de hematomas e havia sido estuprada.

@portalpretonobranco_juazeiro

Deixe uma resposta