Um jovem foi encontrado e preso em flagrante dentro da própria residência, onde fazia um churrasco para comemorar a morte do namorado da mãe. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (15), em uma festa de aniversário na cidade de Floresta, cerca de 20 km de Maringá (PR). O homem identificado como Antônio Sérgio Evangelho, foi morto a facadas. Vitor Barbosa Augusto de 22 anos e o irmão dele, que é menor de idade, são acusados de cometer o crime.
Segundo a polícia, eles estavam em um aniversário quando houve uma discussão do irmão mais velho com o namorado da mãe. Após a briga, o jovem deixou o local e foi até uma tabacaria, onde estava seu irmão mais novo e outros três amigos. Vitor teria pedido a ajuda deles para bater no namorado da mãe.
A vítima foi agredida com socos, chutes e golpes de capacete até ficar desacordado no chão. Na sequência, os irmãos se armaram com facas e desferiram vários golpes contra Antônio, que chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.
O irmão mais novo se apresentou para assumir o crime. Já o irmão mais velho foi encontrado dentro da própria residência, onde fazia um churrasco para comemorar a morte da vítima e preso em flagrante.
A mãe dos suspeitos deu depoimento à polícia e confirmou a participação dos filhos no crime. Ela também disse que a festa onde tudo aconteceu era para comemorar o aniversário dela.
Além disso, as autoridades descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima, Antônio Sérgio Evangelho, por estupro. Vitor Barbosa Augusto também tinha antecedentes criminais.