Geral

Veja o que nunca dizer para uma mulher na primeira noite


O Jogo da Conquista tem algumas regras silenciosas e, assim como qualquer esporte, quebrar essas regras também gera conseqüências. Na prática, as “leis” da paquera nunca são ditas, mas algumas são tão óbvias que nem precisam ser explicadas. Apesar disso, muitos homens ainda têm o costume de vacilar em momentos chaves, como o primeiro encontro.

E a pior forma de dar uma bola fora é soltar alguma frase fora de lugar. Aquilo o que você fala e a maneira como fala são mais importantes do que parece. Confira abaixo o que nunca pode ser dito para uma mulher na primeira noite:

“Com quantos caras você já dormiu?” – Isso simplesmente não se pergunta porque você não quer saber a resposta. Não importa se o número é alto, baixo… não se ganha nada ao saber o número de parceiros sexuais do seu alvo. Abra a cabeça.

“Você quer ir para a minha casa?” – A noite está acabando e tudo está indo bem. Até decidir fazer a pergunta na cara dura. É claro que você quer levá-la para casa depois do encontro, mas fazer esta pergunta a coloca na parede e aumenta a pressão por sexo. Ao invés, diga algo do tipo: “Não acho que a noite tenha que acabar aqui”. A afirmação funciona melhor por dois motivos: 1) não há nada que precise ser respondido ou abra espaço para rejeição; 2) A frase sugere que ela própria escolha o passo seguinte, o que alivia qualquer expectativa negativa.

“Você deveria conhecer os meus pais” – Conhecer os familiares é um passo importante para a maioria das mulheres. Elas enxergam isso como um passo a mais no relacionamento. Mas às vezes os homens fazem isso cedo demais. Não seja apressado, faça o convite na hora certa.

“Foi bom pra você?” – Esta pergunta é tão ruim quanto a do número de parceiros sexuais. Você pode ser horrível na cama, mas mesmo assim ela irá mentir se gostar de você. Se realmente quiser saber sobre sua performance, preste atenção em sinais mais sutis, mas não pergunte abertamente.

“Não gosto dos seus amigos” – Isso acontece com mais freqüência do que parece. Ninguém é obrigado a simpatizar com todo mundo. Mas isso não te dá o direito de jogar a informação logo de cara.

“Minha ex fazia isso comigo, eu adoro…” – Todo mundo tem suas preferências sexuais e não há motivos para as guardar para si próprio. Mas falar abertamente de um momento íntimo com a sua ex é um balde de água fria para qualquer mulher. Não há razão nenhuma para falar do seu caso passado a não ser que ouça uma pergunta especifica sobre o assunto.

Outras frases que nem precisam de explicação: “Você poderia ter se arrumado de outro jeito”, “Você engordou?”. Por mais óbvias que pareçam, ainda existem caras que cometem descuidos e soltam essas pérolas na primeira noite. Não seja um deles.

Jogue bem e jogue certo!

Fonte: UOL

Deixe uma resposta