Remanso

Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resulta em prisão em flagrante por estupro

20140616_212733

Por volta das 12h30min, do dia 14 de junho de 2014, recebemos a informação de que na rua Rodrigues Tomaz da Silva, nº 088, bairro Jardim Esplanada, Remanso/BA, uma senhora havia sido vítima de estupro, deslocando até o local supra, confirmou-se o fato. Segundo a vítima, por volta das 12h00min, um elemento de cor escura, de estatura mediana, com o rosto encoberto, adentrou na sua residência de posse de uma faca a obrigou a fazer sexo com o mesmo, sendo que além de praticar a conjunção carnal, ainda a cortou a perna direita da vítima na região da coxa, levando em seguida alguns objetos de propriedade da vítima: 02 celulares, 01 maquina fotográfica, 01 caixa de som vermelha e a quantia de 130,00 R$ (cento e trinta reais) em dinheiro.
Colhida as informações empreendeu-se diligencia no intuito de prender o responsável pelo ato criminoso, chegando a todo momento informações de que o responsável pelo crime seria a pessoa de GISLEY RODRIGUES DOS SANTOS, morador da rua Travessa do Zé Lelé, nº. 001, bairro Vila Santana, Remanso/BA, que em um primeiro momento não se encontrava na referia residência, então as equipes da Policia Militar e Civil, se dividiram naquelas imediações a fim de encontrar o autor do crime. Não tendo findado as buscas, no dia 16 de junho de 2014, por volta das 21h00min, quando equipes da Policia Militar encontravam-se no interior do imóvel supra, a pessoa de GISLEY RODRIGUES DOS SANTOS adentrou a residência, notando a presença da Policia Militar o mesmo tentou fugir, sendo preso na saída por prepostos da Policia Civil, que não diferente da Policia Militar, desde o ocorrido, encontravam-se em diligencia, não medindo esforços no intuito de capturar a pessoa de GISLEY.
Vale ressaltar que após a prisão foi feito a busca naquela residência e encontrado, 01 (um) Pen Drive, 01 (um) celular e 01 (uma) caixa de som, ambos reconhecidos e pertencentes à vítima.

Da redação: redacao@remansonoticias.com.br

Deixe uma resposta