Remanso

Advogado de defesa faz esclarecimentos sobre a prisão de Deivid Rodrigues, confira

Diante dos fatos divulgados por este meio de comunicação na data de hoje, a respeito da prisão do Sr. Deivid Rodrigues da Silva, onde consta que o mesmo foi preso por conduzir veículo com restrição de Furto/Roubo, a defesa, esclarece à todos que muito embora o veículo esteja com restrição de Furto/Roubo lançado na data de ontem, 28/10/2019, o veículo foi adquirido mediante uma negociação com a pessoa de DANIEL GALVÃO, acerca de 08 (oito) meses. Acredita-se que houve algum desacordo comercial entre a pessoa de DANIEL GALVÃO e o então proprietário do veículo, que de má-fé registrou Boletim de Ocorrência de Roubo, ao invés de ensejar ação de busca e apreensão.

A prática de registrar Boletim de Ocorrência de Furto/Roubo, quando na bem da verdade houve desacordo comercial é ilegal, diga-se de passagem, porém usualmente utilizada por proprietários de veículo postos à venda. As medidas judiciais cabíveis serão tomadas para reaver o valor pago pelo veículo e para reparar o dano causado à imagem do Sr. Deivid Rodrigues da Silva.

Após os esclarecimentos e os procedimentos de praxe o mesmo foi liberado pela Autoridade Policial, o qual provará a sua inocência em liberdade.

Atenciosamente,
Jorge Augusto Barbosa Moura
Advogado
OAB/BA n° 39.363

Deixe uma resposta